Nova campanha do Yahoo!

Da mesma forma que os comerciais sobre search overload do Bing, sistema de busca da Microsoft, a nova fase da campanha de US$ 100 milhões do Yahoo! busca bater no líder do mercado de buscas –  o Google. No caso, criticando a simplicidade de sua home.

O vídeo abaixo (de pontapé da campanha) enaltece o Yahoo! como portal (homepage).

http://d.yimg.com/static.video.yahoo.com/yep/YV_YEP.swf?ver=2.2.46

Somente pela curiosidade, um comercial do Yahoo! nos anos 90, totalmente focado na busca.

Veja também: Você sofre de “Search Overload”?

3 respostas para “Nova campanha do Yahoo!”.

  1. Líder de mercado sempre é alvo, não tem jeito.

    Curtir

  2. Não me lembro de, nos últimos 5-6 anos, ter digitadohttp://www.yahoo.com no meu browser! E para me lembrar de qual era a sensação, fá-lo-ei quando acabar este comentário :))

    Curtir

  3. Incrível como a nova campanha é tão inferior. Não tem força, nem carisma, não tem criatividade e muito menos terá resultados. Com 100 milhões de dólares qualquer uma das 5 maiores agências do Brasil criaria algo muito, muito melhor. Algo como a propaganda mais antiga, postada neste post. Lembrando que esta é a minha opinião. A opinião de quem gosta de dar opiniões, não de quem sabe dar opiniões ou é um expert no assunto. No entanto, quem sabe eu posso estar certo. Ou não. ÓTIMO blog. Abraços.

    Curtir

Deixe uma resposta para Ana Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *