Nesta semana, a edição brasileira da Revista Época passou a utilizar o Google Wave para aceitar sugestões e discutir pautas.
E a Good Magazine começou a dar um bom exemplo de como utilizar o Twitter além de uma plataforma de mídia (apenas para redirecionar tráfego ou dar visibilidade a conteúdos). Indiretamente trabalha em cima do conceito de “inteligência coletiva“.
Foi criada uma hashtag comum #cityideas. E a revista pediu aos leitores que enviassem mensagens com ideias para mudar as cidades. É uma espécie de brainstorm no Twitter. Algumas ideias começam a aparecer. Vamos ver no que vai dar. O tema interessa a muita gente.
#cityideas Eu sou a favor de uma “virtualização” maior das empresas para reduzir o trânsito nas cidades. Geralmente, não há necessidade de ir ao escritório todo dia. Muita coisa pode ser feita à distância, reduzindo assim o tráfego de carros nas cidades.
Veja também:
O que o YouTube está matando

Deixe uma resposta para Tiago Doria Cancelar resposta