Y!ou na TV

Para quem não viu ainda, hoje foi ao ar o primeiro anúncio para TV da campanha de US$ 100 milhões da Yahoo!. O investimento é histórico, é o maior da empresa nos últimos 15 anos.

A campanha tem como bordão “colocar as pessoas no centro da web” (“Há um novo governante do universo digital: você”) e é vista como resposta a insatisfações de  Carol Bartz, diretora geral da Yahoo!, que, em janeiro, demonstrou uma grande frustação ao saber que a mídia e os investidores não estavam prestando a devida atenção aos produtos e serviços da empresa.

A Google e a própria Microsoft (com a sua campanha pelo Bing), parceira da Yahoo! na área de buscas, andam monopolizando melhor a atenção. Abaixo, segue o anúncio.

Veja também:
Você sofre de “Search Overload”?

4 respostas para “Y!ou na TV”.

  1. Muito legal, Tiago.

    Abs,
    Marcelo

    Curtir

  2. É também muito simbólico o uso da mídia tradicional para divulgar a “nova”.

    Curtir

  3. Como disse o Raphael, simbolismo forte não de sobreposição, mas de necessidade de integração.

    Meu provincianismo nostálgico me fez feliz com as imagens do Rio em tão bela produção.

    Abs

    Curtir

  4. Muito bacana,mesmo! 🙂

    Curtir

Deixe uma resposta para Marcelo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *