Twitter vira caixa de comentários no Huffington Post

hpost09

O portal Huffington Post resolveu levar a sério a ideia de que as “pessoas estão fugindo da caixa de comentários“.

Agora, ao final de um artigo, antes da tradicional caixa de comentários, existe um box que exibe os últimos comentários feitos no Twitter a respeito do assunto tratado no texto. O box acima, por exemplo, está em uma matéria sobre a parceria entre o Facebook e a Nielsen.

Não são todos os artigos que têm esse recurso. Você ganha instantaneidade, mas os comentários ficam muito efêmeros. Porém, é uma forma de agregar e trabalhar em cima do fato de que parte da audiência pode ter preferência por comentar um artigo em outro ambiente, no Twitter, por exemplo.

Veja também:
Todas as reações e comentários em um único lugar

5 respostas para “Twitter vira caixa de comentários no Huffington Post”.

  1. […] lembrar que, desde setembro, o Huffington Post passou a utilizar o Twitter como uma espécie de  2ª caixa de comentários para o seu […]

    Curtir

  2. […] Twitter vira caixa de comentários no Huffington Post – Jornal online percebe que, cada vez mais, as pessoas preferem fazer comentários sobre temas abordados no Twitter e em outras redes Tags: comentários, huffington, post, queroterumblog, twitter 19/11/09 | 03:01 | (0) Comente! […]

    Curtir

  3. […] Twitter vira caixa de comentários no Huffington Post – Jornal online percebe que, cada vez mais, as pessoas preferem fazer comentários sobre temas abordados no Twitter e em outras redes […]

    Curtir

  4. […] Twitter vira caixa de comentário no Huffington Post Huffington Post é um dos que mais experimenta novas ferramentas. Seu porte e a […]

    Curtir

  5. […] o óbvio, criou um perfil no serviço de microblog. Em seguida, passou a utilizar o Twitter como caixa de comentário de suas matérias. Depois, começou a usar o recurso de listas para filtrar informações no […]

    Curtir

Deixe uma resposta para Tiago Dória Weblog » Cinco “firulas” em sites de notícias em 2009 Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *