
Em entrevista ao canal de negócios CNBC, neste final de semana, Eric Schmidt, diretor geral da Google, disse não a um possível convite de Obama para ser o CTO (Chief Technologist Officer) de seu governo, o primeiro na história dos EUA a ter esse cargo.
O convite não seria totalmente absurdo, Schimdt endossou publicamente e assessorou em assuntos tecnológicos a campanha de Obama.

Muitas pessoas torcem para que o político democrata continue a utilizar ferramentas web – Flickr, Twitter, blogs, redes sociais – em seu governo.
Mas, nesta sexta-feira, quando responsáveis pela sua campanha postaram no Flickr as fotos dos bastidores do dia da eleição, os acessos foram tantos que o site de fotos ficou fora do ar por alguns minutos.
O mesmo aconteceu com a loja do jornal The New York Times, que passou a vender por US$ 14,95 (mais ou menos, 32 reais) a edição histórica impressa do dia 05 de novembro, quando Obama foi eleito. A loja também teve problemas de acesso por alguns instantes.
Pelo visto, para aguentar a “Obamania” e até um possível uso governamental, esses sites vão ter que dar uma “turbinada” em seus servidores.
Deixe um comentário