Quanto menor e mais engraçado, mais visto é

Estudo sobre vídeos online patrocinado pelo site MetaCafe mostra [ou ratifica] que:

* Apenas 28% das pessoas pesquisadas estão assistindo a menos TV por causa dos vídeos online.
* Vídeos com humor, piadas, brincadeiras são os mais vistos na rede, seguidos de clipes musiciais e vídeos gravados pelos usuários. Noticiário fica em quarto lugar.
* A questão do formato e do tempo pesam bastante. Quanto menor o tempo de duração do vídeo, mais ele é visto e distribuído pela rede.

Outra pesquisa, desta vez da Ipsos, revela que os usuários de internet são menos tolerantes a anúncios em vídeos que entram na categoria UGC. Imagina. É bem chato mesmo. Você vai assistir àquele vídeo de um aniversário que um amigo seu enviou e, de repente, entra um anúncio.

Em videoclipes e trailers de filmes, as pessoas pesquisadas mostraram ter mais tolerância aos comerciais.

Post relacionado:
Brasileiros são os que publicam vídeos e fotos com mais frequência na web

3 respostas para “Quanto menor e mais engraçado, mais visto é”.

  1. Sacanagem com o Metacafe publicar uma screenshot do Vimeo na introdução do texto, hein Tiago? 😀 .

    []’s!

    Curtir

  2. @Rodrigo P. Ghedin

    😀

    Abs

    Curtir

  3. […] Dória > Quanto menor e mais engraçado, mais visto é under: Administração Tags: Marketing, Vídeos Digg it Add to del.icio.us Stumble it […]

    Curtir

Deixe uma resposta para Tiago Doria Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *