
Hey Hey You You: levantando a audiência do YouTube
O reinado de Evolution of Dance está ameaçado. O vídeo que caminha para ser o mais visto de todos os tempos no YouTube é Girlfriend [2007], de Avril Lavigne.
Enquanto teclo este post, Evolution tem 89.667.144 views. E o clipe de Lavigne já está em 88.861.305.
Mesmo com a função de “embedar” desativada, o que garantiria mais views, o vídeo da cantora americana canadense por si só já estava entre os primeiros.
A virada foi quando um fã-clube percebeu isso e iniciou uma campanha online para tornar o clipe de Girlfriend o vídeo mais visto no YouTube.
Vale de tudo para alcançar o objetivo – convocar a escola inteira para clicar no clipe até criar uma “página especial” para aumentar os views.
Certa vez, um diretor da CBS disse que nós tínhamos as métricas mais questionáveis para medir a audiência de um vídeo online. Quando uma pessoa clica em um vídeo, não quer dizer que ela vai assisti-lo até o final.
Deixe uma resposta para Adeus, cauda longa: Avril Lavigne ganha 2 milhões de $ graças ao Youtube | Remixtures Cancelar resposta