Depois da crise: entrevista com o fundador do Twitter na ZDnet

Uma semana após o site passar por uma crise [quedas no servidor e perda de banco de dados], saiu uma entrevista com Biz Stone, fundador do Twitter.

Em resumo. Não existem planos de tornar o Twitter um serviço pago. A criação de grupos é uma das funções mais pedidas pelos usuários.

Em um primeiro momento, Plurk e outros serviços concorrentes não representam um perigo para o recente reinado do Twitter.

O foco agora é trabalhar em uma nova arquitetura e tornar mais estável o serviço de microblogging, que, segundo o próprio Stone, não foi pensado para ser um “messenger assíncrono”, uma “ferramenta de comunicação”, mas apenas de publicação de conteúdo.

Uma resposta para “Depois da crise: entrevista com o fundador do Twitter na ZDnet”.

  1. É isso que eu sempre digo quando reclamam das quedas do Twitter. Se querem bate papo, juntem todo mundo num chat : )

    Curtir

Deixe uma resposta para Seu Paulo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *