A Playboy inaugurou um canal no YouTube em comemoração aos 55 anos da revista. Uma espécie de show de calouros para escolher as melhores playmates que posarão em uma das edições da revista. As candidatas são convidadas a enviar um vídeo pelo YouTube mesmo.
Mas, nada muito provocante, no “máximo de biquini”. Safe to work, mas, pelo visto, está acontecendo uma queda de braço com a automoderação do YouTube, muitos vídeos estão indo para a “quarentena”.

Já a revista de moda Vogue relançou, nesta terça-feira, o seu site de vídeos como VogueTV. Na estréia, para atrair os geeks de plantão, uma matéria sobre uma exposição de figurinos de super-heróis, com uma rápida aparição de Gisele Bundchen.
Na participação dos usuários, além de poder enviar fotos que mostrem “o seu estilo”, as pessoas são convidadas a votar em que estava mais bem vestido nos eventos abordados pela VogueTV.
Post relacionado:
Brasileiros são os que publicam vídeos e fotos com mais frequência na web
Deixe uma resposta para João Carlos Pinheiro de Araújo Cancelar resposta