http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf
A entrevista exclusiva com os fundadores do YouTube passou no Jornal da Globo, na noite desta quinta-feira, mesmo dia em que a Google anunciou que vai encontrar uma forma de ganhar dinheiro com o site de vídeos, que até agora deu despesas de manutenção e de gasto de banda, as quais somente a empresa de busca tem condições de pagar.
A proposta é trabalhar, nos próximos meses, com um “novo tipo de anúncio”, diferente dos tradicionais “30 segundos” no início de um vídeo e os “overlay ads“, já utilizados em outros sites.
Ainda nesta semana que termina, produtores de videocast profissionais, nos EUA, indicaram que o product placement é uma “técnica de marketing” que funciona em vídeos online, o que ratifica uma das conclusões da conferência NewTeeVee Live.
LonelyGirl15 e FrenchMaidTV são alguns dos videocasts que já trabalharam com o formato e apresentaram resultados positivos.
Post relacionado:
“A ficha ainda não caiu no YouTube”
Deixe uma resposta para Tiago Dória Weblog » Blog Archive » Estrelas do YouTube na telinha da Globo Cancelar resposta