O rádio não morreu!

radiosad.jpg

A Associação Nacional de Difusores [National Association of Broadcasters, NAB], nos EUA, lançou uma campanha na rede para mostrar que o rádio ainda é relevante. Além de sites, banners, impressos, a campanha Radio Heard Here contará com vídeos no YouTube.

David Rehr, diretor da organização, disse recentemente em conferência que as rádios sempre ofereceram conexão com os ouvintes e isso a tecnologia não modificou, ela “apenas mudou os dispositivos de recepção”.

A animação de Rehr vem de um aumento de 2% na publicidade nas rádios dos EUA, em relação ao ano passado.

É meio redundante falar isso. Mas, as rádios, claro, não morreram. As mais relevantes vêm se reinventando – vide o Radar Cultura e a NPR – e utilizando a rede como uma forma de alcançar uma audiência global, mesmo caminho de alguns jornais.

2 respostas para “O rádio não morreu!”.

  1. […] Abril 22, 2008 Empresas de tecnologia já são um terço das 100 marcas mais valiosas: Google lidera de novo Philips “The Simplicity”: porta-retratos touchscreen A enciclopédia das enciclopédias online O caso WordPress e o novo sexo seguro O rádio não morreu! […]

    Curtir

  2. […] Post relacionado: Campanha online: O rádio não morreu! […]

    Curtir

Deixe uma resposta para netcetera « nanomídia Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *