Até o Vaticano investe em publicidade online


Investir em publicidade online não é mais pecado

Para incentivar a canonização [tornar santo] do Papa João Paulo II, morto em 2005, o Vaticano deu início a uma campanha online, que inclui o lançamento de um DVD pela Universal Music.

No site Santo Subito Online [que inclui versão em português], já é possível comprar na pré-venda o DVD Santo Subito e votar em uma enquete, que questiona se o Papa deve ser canonizado ou não.

Uma fonte no Vaticano afirmou ao MediaGuardian que o lançamento do DVD e do site faz parte de uma campanha online maior pela canonização do Papa João Paulo II. “Existe melhor caminho para incentivar a canonização do que lançar um filme como esse e usar a internet para isso?”

O DVD contém diversas imagens [acompanhadas de músicas] da trajetória de vida do Papa, como uma visita ao campo de concentração de Auschwitz e à África.

Será lançado no mês que vem. Mas a campanha online já está rolando. Já existe até trailer no YouTube.

2 respostas para “Até o Vaticano investe em publicidade online”.

  1. […] Post relacionado: Até o Vaticano investe em publicidade online […]

    Curtir

  2. […] Post relacionado: Até o Vaticano investe em publicidade online […]

    Curtir

Deixe uma resposta para Tiago Dória Weblog » Blog Archive » Papa no YouTube irrita Igreja Católica Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *