O que fazer com a Last.fm?

Em março deste ano, a CBS comprou a Last.FM, rede social de música. A aquisição foi comemorada na época. Não era para menos. Uma das maiores e mais tradicionais emissoras de TV e rádio dos EUA comprou “uma das meninas dos olhos ouro” da chamada Web 2.0.

Mas aí ficou uma pergunta no ar. Como a CBS vai utilizar ou integrar a Last. fm à sua estrutura? A resposta veio, nesta semana, em uma entrevista publicada no PaidContent com Leslie Moonves, presidente da CBS.

Em um primeiro momento, o interesse não é na comunidade de usuários da Last.fm, mas na tecnologia em si do site – no sistema de busca e autorecomendação de músicas. Essas funcionalidades serão usadas em outras redes sociais, que serão criadas em torno de produtos da CBS – seriados, jornais e documentários.

2 respostas para “O que fazer com a Last.fm?”.

  1. […] Silício no mês passado, novas aquisições e parcerias já eram esperadas. Das grandes compras, Last.fm no ano passado e agora a CNET […]

    Curtir

Deixe uma resposta para Tiago Dória Weblog » Blog Archive » Tudo de graça na Last.fm Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *