Temporada de conteúdo gratuito na web


The Office na rede e a fórmula: acesso livre, mais tráfego, mais anunciantes

Depois do The New York Times liberar o acesso gratuito a todo o seu site e do The Wall Street Journal ficar no dilema de cobra ou não por acesso à página do jornal na internet, a NBC, uma das mais importantes emissoras dos EUA, resolveu oferecer, a partir de outubro, downloads gratuitos de seus programas – Heroes, The Office, Bionic Woman etc. Antes os programas eram vendidos na iTunes, loja online da Apple.

Existem algumas restrições [nem tudo é perfeito] – você terá que baixar o “NBC direct” [player], que permitirá os downloads e funciona somente no Windows, os programas estarão disponíveis somente uma semana após exibidos na TV e terão comerciais.

Mas vale uma observação importante – a NBC, empresa particular, está oferecendo menos restrições para download de seus programas do que a BBC, com o seu BBC iPlayer, que, cá entre nós, foi um grande tiro no pé da emissora britânica.

Post relacionado:
O povo contra um player de vídeo

Uma resposta para “Temporada de conteúdo gratuito na web”.

  1. […] embaixo. NBC, CBS e The New York Times, três grandes e tradicionais empresas de mídia, adotaram um novo […]

    Curtir

Deixe uma resposta para Tiago Dória Weblog » Blog Archive » “Eles” são a personalidade do ano também Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *