Newsweek ficou com cara de blog

Na corda bamba para ser vendida e passando por uma crise de identidade, a Newsweek inaugurou o seu novo site. Ficou com cara de blog.

Não é a primeira publicação a fazer isso, claro. Durante um bom tempo, o Clarín, da Argentina, manteve em sua home uma dinâmica de blog, com um fluxo constante de informações e a notícia mais recente sempre em destaque.

Outra novidade é o novo sistema de comentários, que roda em cima da tecnologia do Echo, ferramenta lançada no ano passado e que tem a proposta de agregar todos os comentários feitos a um artigo (seja no Twitter, no Facebook, no Friendfeed) em um único lugar.

Em artigo, Mark Miller, editor da versão digital da revista, diz que a intenção com o novo site é fornecer clareza e não um milhão de links para você clicar.

Veja também: CNN estreia vídeo em 360º

4 respostas para “Newsweek ficou com cara de blog”.

  1. Ficou muito bom! Gostei!

    Curtir

  2. Mas de um blog bem feito! Fácil de ler e que agrada os olhos!

    Curtir

  3. Gostei bastante tb, fica mais fácil de ler. A idéia do blog é interessante pq é o que já acontece na internet e as pessoas já se acostumaram a esse formato.

    Curtir

  4. Avatar de Jadson Paulino
    Jadson Paulino

    Vi hoje e gostei muito!

    Curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *