E a revista Slate se destaca no tributo

Diversos sites, blogs, portais, revistas estão fazendo tributos ao Michael Jackson, mas acredito que um dos melhores é o que a Slate fez.

Uma idéia simples, compilou todos aqueles vídeos do YouTube em que pessoas tentam imitar o famoso passo de dança “Moonwalk”, inventado pelo artista e que virou ícone dos anos 80.

A revista publicou o vídeo em seu próprio perfil no YouTube. Segundo a publicação, é o legado que o cantor deixa no site de vídeos. Segue abaixo. (Dica da @anacarmen)

Veja também:
TMZ se destaca mais uma vez na cobertura

5 respostas para “E a revista Slate se destaca no tributo”.

  1. Bela homenagem!

    Hehe! Um barato na hora que tem um militar (aparentemente) e o Homer Simpson. Ficou muito legal!

    Lembrou-me aquelas cenas, já nos créditos finais, do filme “Rocky Balboa” (2006), o último com o famoso personagem interpretado por Sylvester Stallone, e que é um verdadeiro filme-tributo e fecha com chave de ouro toda a série, em que são mostradas várias pessoas, de todas as raças, idades etc., imitando a famosa cena em que Rocky sobe a escadaria e celebra ao chegar no alto.

    Faz parte da cultura popular, da vida das pessoas. É algo sempre presente, perene e imediatamente identificável. Não passa.

    É assim com o eterno Michael Jackson e o seu célebre “moonwalk”, como bem mostrou a homenagem da Slate.

    Curtir

  2. Avatar de Jose Paulo Oliveira
    Jose Paulo Oliveira

    Tiago,

    Acompanho esse blog ha muito e estou decepcionado com a qualidade dos post ultimamente. Achei que fosse um blogo sobre tecnologia e seus efeitos na vida dos cidadoes, ou algo parecido. Acho que materias deste tipo sao bem mais relevantes:

    Lula é contra o AI5 digital

    Abracos e sucesso

    Jose Paulo

    Curtir

  3. A morte de Michael Jackson foi o assunto da semana… segundo a Google, as buscas pelo cantor baterem recordes. Abraços!

    Curtir

  4. […] Veja também: E a revista Slate se destaca no tributo […]

    Curtir

  5. […] Veja também: E a revista Slate se destaca no tributo ao MJ […]

    Curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *