"O cara da campanha online de Obama" está de volta

hughes01Lembra quando comentei sobre Chris Hughes, 24 anos, cofundador da Facebook, que foi um dos principais coordenadores da campanha online vitoriosa de Obama?

O texto que escrevi deixou a pergunta no ar. Hughes seria contratado para trabalhar no governo de Obama, escrevia um livro, montaria uma outra rede social?

O pessoal do Valleywag, blog de fofocas do Vale do Silício,  encontrou Hughes. Após gerenciar a campanha de Obama na área de redes sociais, hoje ele trabalha, de forma discreta, como estrategista em uma empresa de relações públicas de Washington, que, por sinal, prestou serviço para o partido democrata durante as eleições.

Quem quiser seguir os próximos passos de Hughes, considerado um dos principais personagens da histórica eleição de Obama, ele conta com um perfil no Twitter.

7 respostas a “"O cara da campanha online de Obama" está de volta”

  1. Thanks . Já está no meu twitter

    Curtir

  2. Essa expressão “ex-cofundador” está correta? Ele pode ter saído do Facebook, mas nunca deixará de ser um cofundador, não?

    Curtir

  3. ex-cofundador não existe. Como ele foi um dos fundadores, ele sempre será um co-fundador. Assim como ninguém é ex-pai…

    Curtir

    1. Já fiz a correção. Obrigado!

      Curtir

    1. @Luisa

      Obrigado! Bjs

      Curtir

  4. […] da empresa de relações públicas de Washington, onde ele trabalhava em meio período até a última semana, agora ele faz parte do General Catalyst, grupo de investimentos de Massachusetts, que tem em seu […]

    Curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *