WSJ.com de cara nova e com mais conteúdo aberto


T Magazine do NYTimes: concorrência pela frente

Trendsetter no mercado de informação, o The Wall Street Journal promete, no dia 16, colocar no ar o seu novo site. Reformulado, com mais conteúdo aberto e focado em áreas como esportes, moda e viagens.

A reformulação está dentro da estratégia de transformar o WSJ em uma publicação mais generalista possível, menos sisuda e preparada para bater de frente com o The New York Times, nos EUA.

Vou ficar de olho nessa renovação do site. Promete ser uma das maiores guinadas do WSJ para concorrer com o NYTimes, que já começa neste sábado com o lançamento de uma “revista sobre estilo de vida”, voltada ao público feminino, e que será encartada gratuitamente na edição do jornal.

A priori, a intenção é evidente. Bater de frente com a T Magazine, a revista do NYTimes.

Post relacionado:
Unir mídia “velha” com nova e social dá dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *