Fazendo ponto na web

O uso da internet é e continuará sendo completamente revolucionário para a indústria do sexo. A segurança e o anonimato de usar um site, como o Craigslist, para vender seus serviços atrai clientes mais elegantes e discretos. Estudantes de faculdades e mulheres casadas não irão para as ruas, mas elas podem postar um anúncio em questão de segundos.

[…] Você pode atingir uma grande audiência, o que significa que uma garota como eu, que não parece uma estrela pornô ou uma boneca da Barbie, pode encontrar uma audiência interessada especificamente no que posso oferecer.

O blog de fofocas Jossip resolveu entrevistar uma garota de programa para explicar como é a sua profissão em época de internet.

Aliás, o The New York Times publicou nesta semana uma matéria sobre os anúncios eróticos feitos no site gratuito de classificados Craiglist. Para burlar a polícia, que faz, cada vez mais, pressão para o aumento da moderação no site, algumas garotas publicam anúncios do tipo “College girl needs rent help”.

Foto do Flickr de Jubilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *