CBS ao ataque!

Depois de comprar a Last.fm e o videocast de economia WallStrip, a CBS, uma das maiores redes de TV e rádio dos EUA, continua na sua estratégia de levar o seu conteúdo aos usuários, segundo informa o LostRemote.

“Apenas a CBS.com não é a resposta. Nossa rede tem que ir onde os usuários estão, não adianta forçá-los a ir ao site da CBS, disse Quincy Smith, diretor da CBS Interactive, em mais uma de suas declarações que fazem blogueiros de mídia ir ao delírio.

Agora vem o anúncio de que o conteúdo da rede de TV será distribuído em 400 sites até o final do ano. Além de investir na compra de palavras-chaves em mecanismos de buscas, já existem parcerias fechadas e em funcionamento com 24 sites, entre eles o VeohTV, YouTube e Brightcove.

Depois que passou a adotar a estratégia de distribuir ao máximo [via parceiros] o seu conteúdo na web, a CBS.com teve um aumento de 21 a 134 milhões de visitantes únicos por mês. Mas nem tudo são flores – a rede de TV e rádio está envolvida em torno de uma polêmica de colocar ao ar uma espécie de BigBrother com crianças.

Foto do Flickr de Fleur-de-louis

Posts relacionados:
Sem medo de abraçar a web
WallStrip – Fez sucesso na web e agora vai para a CBS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *