
Allison Stokke é americana, atleta que conquistou várias medalhas, tem 18 anos e tornou-se a nova celebridade instantânea da web gringa. Tudo por conta das suas habilidades esportivas? Não. Por causa de fotos suas vestida com roupa de ginástica, que foram publicadas no YouTube [em slideshow].
Suas imagens foram parar em sites pornôs [apesar de não existir nudez nem pornografia em suas fotos]. A garota ganhou mais de 1.600 fãs na MySpace e a terrível admiração de tarados e desocupados de plantão da internet.
Seu endereço foi descoberto. Seu telefone não parou de tocar, até com pedidos de entrevistas feitos por jornalistas do mundo inteiro, inclusive do Brasil [não fui eu].
Existe um site, que já saiu do ar, com as suas fotos e que ganhou mais de 1.000 comentários. As imagens não têm nada de mais [tanto que a moderação do YouTube nem retirou o vídeo do ar], algumas são de imprensa. Ninguém imaginou que elas gerariam isso tudo e comentários do tipo:
“Me masturbo pensando nela. Tomara que sua vida mude de rumo por causa de uma lesão e termine fazendo filme pornô”.
Pois é. Depois você vai ver quem escreveu esse comentário foi um marmanjão. Sabe como é a internet – a sensação de um suposto anonimato, falta de moderação nos comentários e, no final, a ocasião faz o tarado. Tudo isso fez com que a garota necessitasse de tratamento psicológico.
Não é o primeiro nem o último caso deste tipo. As imagens de Stokke jamais sairão da rede. E parece que tudo começou em um fórum de futebol americano, onde algum usuário começou a subir e comentar as fotos.
A partir disso foi aquela bola da neve [que a gente já conhece], fazendo as fotos pararem em blogs, listas de discussão, no YouTube… Cicarelli conhece bem esse efeito da web.
Deixe um comentário