1.000 bundas para o Bush. Presente da internet!



A meta agora é chegar a 10.000 bundas

Desde setembro do ano passado, um grupo de ativistas online – do Kiss My Ass, George – está tentando reunir fotos de 1.000 bundas para serem enviadas, todas reunidas, ao presidente Bush. Lembra que eu comentei por aqui?

Pois é, os caras conseguiram. É bunda que não acaba mais. De tudo que é país. Até do Brasil. Todas enviadas por usuários de internet.

Conforme o combinado, os caras fizeram um pôster com moldura e tudo dos 1.000 traseiros. E enviaram ao presidente, em Washington. Ainda não se sabe o que aconteceu. De qualquer forma, dá para imprimir de graça o pôster em formato pdf. Para você mesmo enviar ao Bush, colar por aí, mandar para alguém de presente ou dobrar e fazer um chapéu… sei lá, você é que sabe.

3 respostas a “1.000 bundas para o Bush. Presente da internet!”

  1. […] Fevereiro As coisas começaram a ficar melhor. Steve Jobs publicou uma carta, Thoughts on Music, declarando o fim do DRM. A partir dessa carta, algumas gravadoras aboliram o DRM. Teve a Disney apresentando a Web 2.0 a crianças. E, claro, não poderia esquecer do “povo da internet” que mandou 1.000 bundas para o Bush. […]

    Curtir

  2. […] Post relacionado: 1.000 bundas para o Bush. Presente da internet! […]

    Curtir

  3. Mas porque so pro Bush. Há uma penca de politicos merecendo isso, incluindo o Obama.

    Curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *